“”…a razão manda a gente ficar em casa. O sonho faz a gente caminhar…..a gente tem que sonhar, e tem que sonhar grande!!! ” Essa é do Ariano Suassuna. Peguei num texto da amiga Marlene Bergamo.

Mas no atual momento da minha vida esta frase me caiu bem. Depois de um tempo fora do ar com este blog, cá estou de volta.

Hoje estou colocando no ar, meu site renovado, reformulado e editado. Mais simples, mais leve e totalmente sonhador, sem razão alguma, alicerçado nos sonhos e no prazer de fazer fotografia e contar histórias visuais.

Não, não vou me desculpar por ter ficado ausente, não não vou prometer posts toda semana ou todo dia ou sei lá quando.

Mas vou me comprometer com você, que nesta nova fase, de vida e da minha fotografia, volto a compartilhar imagens, textos, vídeos e pensamentos que me agradam e acho importante e saboroso dividir com os amigos.

Hoje passo por aqui apenas para dizer que o espaço está ativo novamente. Vamos nos divertir um bocado, trocando ideais e informações.

E não posso deixar de agradecer a uma pessoa a quem eu aprendi a admirar e me encantar com seu trabalho. Já fizemos outros trabalhos juntos, mas este novo site foi especial e faço aqui meu agradecimento público ao carinho e grande profissionalismo desta artista,  Alessandra Bernardes, a AleB.